Já viu Lance Stroll da Aston Martin a mostrar o dedo do meio a Nikita Mazepin, da Haas F1 ?

O russo Nikita Mazepin tem deixado os colegas do pelotão loucos com a sua condução… Mas não propriamente loucos de entusiasmo.
Texto

O piloto russo Nikita Mazepin , da equipa Hass F1, tem sido alvo de criticas de vários colegas nesta sua primeira temporada de Fórmula 1, sem ninguém parecer estar disposto a perdoar a inexperiência dos 22 anos do jovem que já na F2 não tinha um histórico brilhante...

No último fim-de-semana, ainda nos treinos livres, as coisas aqueceram em pista, quando o Mazepin com uma manobra surreal deixou Lance Stroll, da equipa Aston Martin, à beira de um ataque de nervos, tendo brindado de imediato o russo com… o dedo do meio!

Mazepin não faz a mínima ideia do que anda aqui a fazer – pode-se ouvir Stroll em comunicação para a box

Veja aqui o vídeo que circula nas redes sociais que revela a irritação de Stroll com Mazepin, ou melhor, onde o piloto canadiano lhe mostra... o dedo do meio!!!

Nesse fim-de-semana Nikita conseguiu ainda irritar ou atrapalhar, Charles Leclerc da Scuderia Ferrari, Lando Norris e depois em corrida Kimi Raikonen.

Nikita Mazepin já tinha provocado problemas em Portugal tendo sido alertado várias vezes com a bandeira azul, e, em Imola onde, alegadamente, estragou várias voltas rápidas a outros pilotos. O russo soma já dois pontos de penalização em apenas quatro corridas do campeonato e as coisas parece que podem não ficar por aqui.

E as polémicas vão continuar, pois em Barcelona Mazepin decidiu ajoelhar-se antes da corrida e depois teve de ir explicar-se no Twitter, justificando que o fez para homenagear as vítimas russas na 2ª Guerra Mundial.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal