Lewis Hamilton: “Todos os meus adversários querem ir para a Mercedes”

Piloto britânico reconhece que dificilmente vai sair da Mercedes
Texto
Lewis Hamilton e Toto Wolff  (Associated Press)
Lewis Hamilton e Toto Wolff (Associated Press)

O campeão do mundo de Fórmula 1, Lewis Hamilton, foi uma das figuras em destaque na entrega de prémios da FIA que teve lugar em Paris.

O hexacampeão do mundo revelou em conversa com os jornalistas, que um dos seus mais diretos adversários se quer juntar à Mercedes em 2021 e que já ligou a Toto Wolff, o diretor desportivo da equipa de Hamilton.

“Vai ser um momento interessante, porque muitos pilotos estão à procurar de um vaga em todas as equipas e todos os meus adversários querem ir para a Mercedes que é uma equipa vencedora. Estou a falar de pilotos que tem ligado a Toto Wolff, que atende toda a gente, incluindo um piloto que esteve aqui e que ligou a pedir um lugar na equipa”, sublinhou Hamiton

Para além de Lewis Hamilton, os pilotos que falaram aos jornalistas na conferência de imprensa da FIA antes da entrega de prémios foram Max Verstappen, Fernando Alonso, o campeão da Fórmula E, Jean-Eric Vergne, o campeão da Fórmula 2, Nyck de Vries, e o companheiro de Alonso na Toyota, Sebastien Buemi.

Hamilton que termina o seu contrato com a Mercedes no final da próxima temporada, aproveitou deixar claro que a sua prioridade para 2021 é manter-se na equipa.

"Estou com a Mercedes desde os 13 anos, e por isso é difícil imaginar-me noutro lugar”, concluiu Hamilton.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Radares da PSP: vê onde vão estar na próxima semana de 22 a 28 de abril
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos