Luca Di Montezemolo: "Fernando Alonso está entre os três melhores pilotos da Ferrari"

  • Redação Autoportal
Fernando Alonso e Luca Di Montezemolo (Reuters)
Fernando Alonso e Luca Di Montezemolo (Reuters)

Antigo presidente da Ferrari coloca o bicampeão do mundo de F1 ao lado de Michael Schumacher e Niki Lauda

O antigo presidente da Ferrari, Luca Di Montezemolo deixou agora claro que Fernando Alonso está entre os três melhores pilotos da história da Ferrari, ao lado de Niki Lauda e Michael Schumacher.

Depois da vitória do piloto espanhol nas 24 Horas de Daytona, Luca Di Montezemolo, lembrou que o bicampeão do mundo de Fórmula é  um dos melhores pilotos e que tem uma história na Ferrari.

"Penso que a vitória em Daytona é importante para ele, Fernando é um dos melhores, apesar de ter dificuldades em ser um piloto de equipa, eu considero que ele é juntamente com Michael Schumacher e Niki Lauda um dos melhores pilotos da Ferrari. Esta entre os três melhores".

O antigo presidente da marca italiana não escondeu que Fernando Alonso nem sempre manteve uma relação fácil com a equipa da Ferrari.

"Tenho muito gosto em lembrar o tempo de Fernando Alonso em Maranello. Ele não tinha uma personalidade fácil, mas deu sempre tudo em pista. Só lamento que no tempo em que estivemos juntos, entre 2010 e 2012, ele tenha perdido um título mundial por um fio de cabelo", concluiu Luca Di Montezemolo.  

  • TEMAS:
  • Fórmula 1

  • Luca Di Montezemolo

  • Fernando Alons

Veja mais