Mick Schumacher: "Seguir os passos do meu pai é difícil"

  • Redação Autoportal
Mick Schumacher
Mick Schumacher
Filho de Michael Schumacher reconhece que é bom constatar a admiração das pessoas pelo seu pai

Mick Schumacher, o filho do heptacampeão do mundo de Fórmula 1 Michael Schumacher, é o novo membro da academia de jovens pilotos da Ferrari.

Com apenas 19 anos, o campeão europeu de Fórmula 3, que na próxima época vai fazer a sua estreia na Fórmula 2, veio agora deixar claro em entrevista à revista da Federação Internacional do Automóvel (FIA), que ser filho de Michael Schumacher, “tem coisa boas e ruins”.

Para Mick Schumacher o facto de o seu pai ser uma das maiores glórias da categoria rainha do desporto automóvel é um motivo de orgulho. " Estou feliz por ser o filho do maior piloto de F1 de todos os tempos, tenho uma enorme admiração por ele, mas às vezes pode ser difícil seguir os seus passos. Ser seu filho tem coisas boas e ruins, mas seguir os passos do meu pai é difícil", sublinhou o jovem piloto.

Mick admite que todo o apoio que tem recebido por ser o filho do sete vezes campeão mundial da Fórmula 1 é bom para ele. "É encorajador ter o apoio das pessoas em toda a parte do mundo, alias isso é algo que não pode mau e estou grato por isso", concluiu Mick Schumacher.

VEJA TAMBÉM:

  • TEMAS:
  • Fórmula 1

  • Mick Schumacher

  • Michael Schumacher

Veja mais