Sebastian Vettel: "Talvez seja desta que vamos celebrar a vitória no GP da China"

Vettel quer contrariar a história e vencer com a Ferrari pela primeira vez em Xangai
Texto
Sebastian Vettel (Reuters)
Sebastian Vettel (Reuters)

O Mundial de Fórmula 1 chega no fim de semana ao GP da China, terceira prova da temporada e a corrida 1000 do campeonato.

Uma ronda onde Sebastian Vettel e a Ferrari querem voltar a estar na luta pela vitória depois de duas corridas onde o piloto alemão ficou aquém do esperado.

Depois do teste no Bahrain, Vettel chega motivado a esta terceira prova da temporada, a uma pista onde a Ferrari promete ter alguma vantagem sobre a Mercedes já que o circuito de Xangai conta com a segunda reta mais longa do campeonato.

O piloto alemão da Ferrari sabe que num circuito bastante técnico vai ter realizar uma corrida perfeita para dar conseguir alcançar a sua primeira vitória no GP da China com a Ferrari na corrida 1000 da F1.

“Talvez seja desta que vamos celebrar a vitória no GP da China. Se tivermos um pouco de sorte pode ser que possamos celebrar a vitória nesta corrida histórica”, sublinhou Vettel.

“Esta é uma corrida onde vamos ter de estar muito atentos ao desgaste dos pneus. É um trabalho importante para que se consiga ser rápido. No passado consegui algumas boas corrida em Xangai com a Ferrari e estive perto de chegar à vitória. Vamos ver se vai ser desta”, concluiu Sebastian Vettel.

VEJA TAMBÉM:

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias