Testes F1: Ferrari mais forte na última manhã de trabalho em Barcelona

Sebastian Vettel realizou o melhor tempo dos testes de pré-temporada
Texto
Sebastian Vettel (Reuters)
Sebastian Vettel (Reuters)

O último dia de testes de pré-temporada de Fórmula 1 em Barcelona está a ser marcado pela Ferrari que voltou a liderar a tabela de tempos.

Sebastian Vettel foi o piloto mais rápido na sessão da manhã ao rodar em 1m16,221s, melhorando o melhor registo dos testes realizado na quinta-feira pelo seu companheiro de equipa Chareles Leclerc.

Vettel que utilizou os pneus C5, os mais macios da gama da Pirelli para os testes de pré-temporada, relegou para o segundo lugar da tabela de tempos, Valtteri Bottas (Mercedes) que terminou a 0,340s de Vettel, na frente de Daniil Kvyat (Toro Rosso) que também recorreu aos pneus mais macios e realizou a sua melhor volta, das 52 que acumulou, em 1m16,898s.

Já Carlos Carlos Sainz (McLaren), que chegou a liderar a tabela de tempos durante a manhã, terminou com o terceiro melhor registo, 1m16,913s, a melhor marca da McLaren nestes testes de Barcelona

A fechar o topo cinco desta última manhã de testes no circuito da Catalunha, Romain Grosjean (Haas) foi quarto depois de ter realizado a sua melhor volta em 1m17,076s, enquanto Daniel Ricciardo (Renault) foi quinto com a marca de 1m17,114s.

Tempos da manhã desta sexta-feira:

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel