Toto Wolff não gosta dos passatempos de Lewis Hamilton

Responsável da Mercedes deixa claro que está sempre preocupado com Lewis Hamilton
Texto
Lewis Hamilton (Pata Yamaha Team)
Lewis Hamilton (Pata Yamaha Team)

A Mercedes não gosta de ver o campeão do mundo de Fórmula 1 em passatempos como o paraquedismo ou o motociclismo.

É certo que Lewis Hamilton não esconde que gosta de desportos mais radicais, mas o responsável da Mercedes, Toto Wolff, veio agora lembrar que o piloto britânico tem de ser mais comedido nos seus hobbies.

“Lewis já não tem 18 ou 19 anos, ele é um piloto de Fórmula 1 cinco vezes campeão do mundo e sabe exatamente o que é certo e o que não é fazer",sublinhou Toto Wolff em declarações ao «Crash.net».

O responsável pela equipa da Mercedes não escondeu que não gostou de saber do teste realizado por Hamilton com uma superbike em Jerez no final de 2018, em que sofreu uma queda sem consequências.

 "É claro que estou sempre preocupado com ele, no ano passado foi divertido, porque eu não consegui falar com ele nem com ninguém e acabei por saber que estavam num teste em Jerez e para além disso, ninguém atendia o telefone. Mas depois disso o Lewis pediu desculpas” , lembrou Toto Wolff.

Apesar do perigo para a integridade física de Lewis Hamilton, o homem forte da Mercedes acredita que os passatempos do campeão do mundo de Fórmula 1 tem de ser entendidos como uma forma de desligar temporariamente da pressão do seu trabalho.

 "Todas estas atividades, pela minha experiência, não podem ser vistas como uma distração negativa, pelo contrário, é algo que eles gostam  de fazer ", concluiu Toto Wolff.

VEJA TAMBÉM:

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias