Toto Wolff: “Não vamos ganhar as corridas todas”

Série de vitórias da Mercedes na F1 pode terminar no GP do Mónaco onde não vence desde 2016
Texto
Toto Wolff - Mercedes
Toto Wolff - Mercedes

A Mercedes está a dominar o inicio da temporada 2019 de F1, depois de ter alcançado os dois primeiros lugares do pódio, nas cinco corridas até agora realiza.

Lewis Hamilton e Valtteri Bottas somaram já 217 pontos dos 220 que estavam disponíveis para conquistar nas primeiras cinco rodas da temporada. Os três pontos que fugiram à equipa da Mercedes foram apenas os correspondentes à volta mais rápida em três corridas.

Apesar do domínio esmagador da equipa de Brackley, Toto Wolff sabe que a caminhada vitoriosa da Mercedes não vai durar até ao final da época.

“Não vamos ganhar as corridas todas. Devemos continuar humildes e com os pés bem assentes no chão. Fizemos cinco corridas fantásticas até agora, mas temos de continuar a trabalhar”, sublinhou o responsável pela equipa da Mercedes na Fórmula 1.

Wolff acredita que a tendência de vitórias será difícil de manter já no próximo GP do Mónaco. 

"As próximas duas semanas vão ser um enorme desafio para nós, porque não vencemos no Mónaco desde 2016. Por isso precisamos de dar mais um passo em frente e acredito que a próxima corrida será certamente um grande desafio para a equipa, pelo menos no papel”, concluiu Toto Wolff.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal