Félix da Costa: ser alvo a abater dá “ainda mais motivação”

Piloto portuguêrs das DS Techeetah começa a defesa do título
Texto
António Félix da Costa (DS Techeetah)
António Félix da Costa (DS Techeetah)

O Mundial de Fórmula E começa já no final desta semana e António Félix da Costa está “com a vontade e determinação de sempre em lutar pelos pódios e vitórias”. E o campeão em título do campeonato de monolugares elétricos não o esconde, nem teme a pressão.

“Finalmente, chegou a hora de voltar a correr. Foi em agosto que me sagrei campeão da Fórmula E, mas a verdade é que a vontade de voltar é muita”, referiu o piloto português em comunicado da sua assessoria divulgado pela Lusa.

Félix da Costa é campeão assim como a sua equipa e, apesar de ainda não cotar co o carro para este ano, o piloto da DS Techeetah não baixa expetativas. “Apesar de ainda não trazermos o carro novo este fim de semana, por razões de garantia de fiabilidade, sabemos que o carro de 2020 é rápido, eficiente na gestão de energia e permite-nos estar confiantes.”,

Sabendo que será o “alvo a abater” pelos adversários, o piloto de 29 anos garante que essa pressão “ainda mais motivação”.

O Mundial de Fórmula E começa com o e-Prix de Diriyah, em Riade, para uma jornada dupla de corridas na Arábia Saudita, nos dias 26 e 27.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal