Félix da Costa: ser alvo a abater dá “ainda mais motivação”

  • Redação Autoportal
  • 23 fev, 16:19
António Félix da Costa (DS Techeetah)
António Félix da Costa (DS Techeetah)

Piloto portuguêrs das DS Techeetah começa a defesa do título

O Mundial de Fórmula E começa já no final desta semana e António Félix da Costa está “com a vontade e determinação de sempre em lutar pelos pódios e vitórias”. E o campeão em título do campeonato de monolugares elétricos não o esconde, nem teme a pressão.

“Finalmente, chegou a hora de voltar a correr. Foi em agosto que me sagrei campeão da Fórmula E, mas a verdade é que a vontade de voltar é muita”, referiu o piloto português em comunicado da sua assessoria divulgado pela Lusa.

PUB

Félix da Costa é campeão assim como a sua equipa e, apesar de ainda não cotar co o carro para este ano, o piloto da DS Techeetah não baixa expetativas. “Apesar de ainda não trazermos o carro novo este fim de semana, por razões de garantia de fiabilidade, sabemos que o carro de 2020 é rápido, eficiente na gestão de energia e permite-nos estar confiantes.”,

Sabendo que será o “alvo a abater” pelos adversários, o piloto de 29 anos garante que essa pressão “ainda mais motivação”.

O Mundial de Fórmula E começa com o e-Prix de Diriyah, em Riade, para uma jornada dupla de corridas na Arábia Saudita, nos dias 26 e 27.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Félix da Costa quer ser na Fórmula E como Hamilton na F1

Testes Fórmula E: Félix da Costa fecha programa com o quarto melhor tempo

COMPUTADOR DE BORDO

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

VEJA MAIS

MAIS LIDAS