MotoGP: Ducati analisa regresso de Jorge Lorenzo

Gigi Dall'Igna confirmou interesse da marca italiana no piloto espanhol
Texto
Jorge Lorenzo (Honda)
Jorge Lorenzo (Honda)

Gigi Dall'Igna, diretor geral da Ducati, confirmou agora que a marca de Borgo Panigale analisou o regresso de Jorge Lorenzo à equipa.

Numa conversa com os jornalistas após a vitória de Andrea Dovizioso no GP da Áustria, o responsável pela marca italiana não escondeu que a possibilidade de regresso de Lorenzo foi analisada.

"Eu sou o diretor geral da Ducati e a minha obrigação é tentar ter na equipa os melhores pilotos possíveis, se existe uma possibilidade temos de a analisar. Se pode ou não acontecer mais tarde, isso já depende de outros fatores. Mas como diretor, o meu trabalho é ter os melhores pilotos”, sublinhou Gigi Dall'Igna.

Apesar do desejo do diretor geral da Ducati, a verdade é que a equipa italiana já confirmou Danilo Petrucci e Andrea Dovizioso para a próxima temporada de MotoGP, enquanto na equipa satélite (Pramac Ducati), Jack Miller vai renovar a sua ligação com a equipa nas próximas semanas

“Está tudo preparado para o Miller renovar a sua ligação com a Pramac e a Ducati para 2020”, afirmou Paolo Ciabatti, diretor desportivo da marca de Borgo Panigale à margem do GP da Áustria.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Marisco impresso em 3D: será esta a alimentação do futuro?
Painéis solares dobráveis e portáteis dão energia limpa nas tuas aventuras
Funicular da Graça já transporta pessoas e as viagens são gratuitas