MotoGP: Ducati analisa regresso de Jorge Lorenzo

  • Redação Autoportal
Jorge Lorenzo (Honda)
Jorge Lorenzo (Honda)
Gigi Dall'Igna confirmou interesse da marca italiana no piloto espanhol

Gigi Dall'Igna, diretor geral da Ducati, confirmou agora que a marca de Borgo Panigale analisou o regresso de Jorge Lorenzo à equipa.

Numa conversa com os jornalistas após a vitória de Andrea Dovizioso no GP da Áustria, o responsável pela marca italiana não escondeu que a possibilidade de regresso de Lorenzo foi analisada.

"Eu sou o diretor geral da Ducati e a minha obrigação é tentar ter na equipa os melhores pilotos possíveis, se existe uma possibilidade temos de a analisar. Se pode ou não acontecer mais tarde, isso já depende de outros fatores. Mas como diretor, o meu trabalho é ter os melhores pilotos”, sublinhou Gigi Dall'Igna.

Apesar do desejo do diretor geral da Ducati, a verdade é que a equipa italiana já confirmou Danilo Petrucci e Andrea Dovizioso para a próxima temporada de MotoGP, enquanto na equipa satélite (Pramac Ducati), Jack Miller vai renovar a sua ligação com a equipa nas próximas semanas

“Está tudo preparado para o Miller renovar a sua ligação com a Pramac e a Ducati para 2020”, afirmou Paolo Ciabatti, diretor desportivo da marca de Borgo Panigale à margem do GP da Áustria.

  • TEMAS:
  • MotoGP

  • Ducati

  • Jorge Lorenzo

Veja mais