Miguel Oliveira: “Passei pelo hospital e aparentemente estou bem”

Piloto português sofreu uma queda que levou ao terminar do GP do Algarve
Texto
Miguel Oliveira (Lusa)
Miguel Oliveira (Lusa)

Miguel Oliveira já fez o seu ponto de situação sobre o acidente deste domingo no GP do Algarve de MotoGP que o levou a ter de passar pelo hospital para fazer exames complementares de precaução para garantir que não sofreu consequências de maior.

Nas redes sociais, o piloto português da KTM atestou isso mesmo. que aparenta estar bem. Mas também que os próximos dias ainda vão ser de atenção a algum sintoma inesperado que possa manifestar-se.

“Obrigado a todos os portugueses pelo apoio tao único que senti este fim de semana. O desfecho não foi aquele que queríamos mas fica na minha memória todas as bandeiras e todos os aplausos. Passei pelo hospital e aparentemente estou bem. Nos próximos dias ficaremos atentos a mais algum sintoma que possa surgir.”

Miguel Oliveira sofreu uma queda quando foi colhido por Iker Lecuona quando faltavam duas voltas para terminar o GP do Algarve. Depois de o acidente ter levado ao terminar da corrida, o piloto português parece não ter sofrido consequências de maior em relação ao incidente.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal