Miguel Oliveira: “Foi um dia difícil”

Piloto português partirá do 18.º lugar da grelha
Texto
Miguel Oliveira (KTM Ajo)
Miguel Oliveira (KTM Ajo)

Miguel Oliveira assumiu as dificuldades que teve na Qualificação para o GP de Aragão deste domingo revelando as evoluções que reconhece ter de fazer a curto prazo no seu trabalho com a KTM.

“Foi um dia difícil. Tive a minha melhor volta anulada e isso ter-me-ia colocado algumas posições mais acima. Estou a trabalhar muito na minha moto. Penso que tenho de alterar um pouco o meu estilo de pilotagem para me adaptar melhor à forma de pilotar esta moto. Preciso de focar-me mais nos meus ângulos, nas linhas a seguir na pista.”

Nestas declarações veiculadas pela sua equipa, o piloto português mostra, entretanto, otimismo para este domingo, mas também incerteza pelo que a partida da sexta linha da grelha pode implicar para toda a Corrida.

“No Warm Up de amanhã veremos o que acontecerá, mas penso que a afinação que temos trabalhado é bastante boa para a corrida. No andamento de corrida estou bem, a rodar sozinho sou rápido, mas a partir de trás nunca se sabe o que acontecerá. Faremos o melhor para terminar o mais alto possível [na classificação].”

Confira os horários do GP de Aragão.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias
BYD Seal vence prémios “Carro do Ano 2024” e “Elétrico do Ano”