MotoGP: Miguel Oliveira arranca para o GP da Catalunha com o 8.º tempo

  • Redação Autoportal
  • 3 jun, 09:53
Miguel Oliveira (KTM)
Miguel Oliveira (KTM)

Nona prova do campeonato realiza-se no Circuito de Barcelona-Catalunha

Miguel Oliveira começou os treinos livres para o GP da Catalunha de MotoGP com o oitavo melhor tempo da sessão que abriu a pista na manhã desta sexta-feira.

O piloto português da KTM esteve dentro do top 10 desde o inicio dos TL1 e fechou a sessão a 8 décimos de segundo de Álex Rins (Suzuki), que foi o mais rápido com uma volta em 1m40.101 no Circuito de Barcelona-Catalunha.

PUB

Maverick Viñales (Aprilia) foi o segundo mais rápido na pista catalã tendo perdido 0.195s para Rins. Miguel Oliveira fez o seu melhor tempo em 1m40.901s na sua quinta volta de um total de 18 que fez nesta manhã em três saídas.

Marc Márquez já foi, entretanto, operado com sucesso ao úmero do braço direito e vai manter-se nos próximos dias em recuperação pós-operatória nos EUA sendo substituído na equipa oficial da Honda por Stefan Bradl. Michele Pirro (Aruba Ducati) tem o ‘wild card’ para esta prova com 25 pilotos em pista.

O programa do GP da Catalunha, nona prova da temporada, no Circuito de Barcelona-Catalunha, prossegue neste sexta-feira.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

MotoGP segue em pista na Catalunha: os horários de Miguel Oliveira

Miguel Oliveira: “Vou para Barcelona motivado”

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS