Miguel Oliveira: “Dei tudo de mim, mas não foi o suficiente”

Piloto português está confiante para a corrida de domingo
Texto
Miguel Oliveira (Tech3 KTM)
Miguel Oliveira (Tech3 KTM)

O piloto português Miguel Oliveira (Tech3 KTM) qualificou-se este sábado na 13.ª posição para o GP da Rep. Checa de MotoGP, terceira prova da temporada que domingo terá lugar no circuito de Brno.

O piloto da Tech3 KTM que sofreu uma queda na terceira sessão de Treinos Livres, fez o seu melhor tempo na Q1 ao rodar em 1m56,328s, o melhor registo do piloto português no fim de semana, o que não chegou para conseguir garantir um lugar na derradeira sessão de Qualificação que ficou a apenas 37 milésimos de segundo.

“No geral, foi um dia positivo. Começamos com grandes esperanças esta manhã. Tive uma queda na minha volta rápida, o que poderia ter sido uma volta para conseguir um lugar entre os 10 primeiros e o acesso direto à Q2. Enfim, dei tudo de mim, mas não foi o suficiente, foi tudo muito equilibrado”, sublinhou o piloto Português em comunicado revelado pela sua equipa.

Apesar de largar da quinta linha da grelha para a corrida de domingo, Miguel Oliveira está confiante num bom resultado.

“Estou bastante confiante para a corrida de domingo. Sinto que vai ser muito diferente. Estamos numa boa posição, trabalhamos bem, então devemos estar descansados e focados para amanhã”, concluiu Miguel Oliveira.

O GP da Rep. Checa de MotoGP realiza-se neste domingo e pode ser seguido Ao Vivo no Autoportal.

 

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias