GP de Portugal: Jorge Martín recupera das contusões no hospital

  • Redação Autoportal
  • 17 abr, 17:49
Jorge Martín (reprodução Twitter JorgeMartínAlmoguera)
Jorge Martín (reprodução Twitter JorgeMartínAlmoguera)

Pioloto espanhol sofreu uma forte queda nos treinos deste sábado

Jorge Martin já recupera no hospital da forte queda sofrida na manhã deste sábado nos Treinos Livres para o GP de Portugal de MotoGP. O piloto espanhol da Esponsorama mostrou-se bem disposto na cama da unidade hospitalar, mas admite que ainda está muito dorido.

Martín caiu na Curva 7 do Autódromo Internacional do Algarve (AIA) e ficou bastante maltratado tendo-se embrulhado com a moto na queda que levou ambos de rojo pela gravilha da pista de Portimão.

PUB

O espanhol foi assistido logo no local e depois transportado de maca para uma ambulância que o levou para o centro médico do AIA. Posteriormente, Martín foi levado para o hospital, onde lhe foram diagnosticadas contusões na cabeça, na mão e no tornozelo direitos, segundo escreve a agência Lusa.

O diretor da Pramac informou, então, no site do MotoGP, que o seu piloto foi transportado para o hospital "consciente", mas com "dores em todo o corpo".” Esteve muito tempo na gravilha, com o médico, a receber assistência, mas parece que está tudo bem, apesar de algumas dores", disse Francesco Guidotti.

PUB

Já mais tarde, nas redes sociais, foi o próprio Jorge Martín a mostrar-se bem disposto, mas ainda dorido, como se referiu, em recuperação da forte queda que o deixou fora do GP de Portugal deste domingo.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Miguel Oliveira caiu e sai da quarta linha da grelha para o GP de Portugal

MotoGP em Portimão e Fórmula 1 em Imola: todos os horários

COMPUTADOR DE BORDO

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

VEJA MAIS

MAIS LIDAS