GP de Portugal: Jorge Martín recupera das contusões no hospital

Pioloto espanhol sofreu uma forte queda nos treinos deste sábado
Texto
Jorge Martín (reprodução Twitter JorgeMartínAlmoguera)
Jorge Martín (reprodução Twitter JorgeMartínAlmoguera)

Jorge Martin já recupera no hospital da forte queda sofrida na manhã deste sábado nos Treinos Livres para o GP de Portugal de MotoGP. O piloto espanhol da Esponsorama mostrou-se bem disposto na cama da unidade hospitalar, mas admite que ainda está muito dorido.

Martín caiu na Curva 7 do Autódromo Internacional do Algarve (AIA) e ficou bastante maltratado tendo-se embrulhado com a moto na queda que levou ambos de rojo pela gravilha da pista de Portimão.

O espanhol foi assistido logo no local e depois transportado de maca para uma ambulância que o levou para o centro médico do AIA. Posteriormente, Martín foi levado para o hospital, onde lhe foram diagnosticadas contusões na cabeça, na mão e no tornozelo direitos, segundo escreve a agência Lusa.

O diretor da Pramac informou, então, no site do MotoGP, que o seu piloto foi transportado para o hospital "consciente", mas com "dores em todo o corpo".” Esteve muito tempo na gravilha, com o médico, a receber assistência, mas parece que está tudo bem, apesar de algumas dores", disse Francesco Guidotti.

Já mais tarde, nas redes sociais, foi o próprio Jorge Martín a mostrar-se bem disposto, mas ainda dorido, como se referiu, em recuperação da forte queda que o deixou fora do GP de Portugal deste domingo.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias
BYD Seal vence prémios “Carro do Ano 2024” e “Elétrico do Ano”