Vídeo: o que faltava ver da bonita festa da vitória de Miguel Oliveira

MotoGP mostrou novas imagens das celebrações e das palavras no triunfo do piloto potuguês
Texto
Festa da vitória de Miguel Oliveira (reprodução Twitter MotoGP)
Festa da vitória de Miguel Oliveira (reprodução Twitter MotoGP)

A vitória de Miguel Oliveira no GP da Estíria continua no centro do universo do MotoGP e o destaque à estreia do piloto português na elite triunfante da categoria rainha do Motociclismo de velocidade mantém-se em alta rotação.

Depois de ter colocado a ultrapassagem de Miguel Oliveira que lhe abriu as portas do triunfo em Spileberg como “uma das mais emocionantes da história” na última curva de uma corrida, o MotoGP revelou agora as imagens da festa portuguesa, francesa, austríaca, com o Falcão luso no seu centro.

Neste vídeo, podemos ver o português Miguel Oliveira a celebrar juntamente com a equipa que representa, a (satélite) francesa Tech3, com a marca com que tem contrato, a austríaca KTM, e com todos estes envolvidos em imagens de uma festa muito bonita e com muito banho para o Falcão...

E, pela primeira vez, também, o MotoGP revela alguns momentos de descompressão que intervalaram o entusiasmo.

- a começar pelo com:panheirismo, já antes mostrado, de Jack Miller – o segundo classificado – a dizer ao português, antes do pódio, “grande trabalho”; a fazer questão de abraçar Hervé Poncharal, o líder da Tech3, para lhe dar os parabéns; e a voltar a Oliveira para lhe dizer “nada de choros lá fora, eh?”...

- passando, já depois, pela conversa entre o australiano – a cantar “Oliveira!!” – e o português, com o Falcão a explicar-lhe como vai ser o GP de Portugal: “Não fazes ideia. Quando corrermos em Portimão isto vai ser como num estádio de futebol.”

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal