Moto GP em Silverstone: Marc Márquez cai mas foi o mais rápido nos treinos da manhã, Oliveira em 19º

Arranque dos treinos do GP de Motociclismo de Silverstone, em Inglaterra, com três construtores diferentes nas três primeiras posições. A melhor KTM foi 11ª com Petrucci, mas Oliveira ficou em 19º
Texto
Marc Márquez (imagem MotoGP)
Marc Márquez (imagem MotoGP)

Mesmo com uma queda no final que provocou a bandeira vermelha e final da sessão, Marc Márquez averbou o melhor tempo, com 2:00,941 na TL1, a primeira sessão de treinos livres do Moto GP de Silverstone em Inglaterra.

A queda de Márquez

 

Atrás do claramente recuperado piloto da Repsol Honda, ficaram Aleix Espargaro da Aprilia Racing Team (+0,250) e o líder do campeonato o francês Fabio Quartararo, da Monster Energy Yamaha (+0,360).

Já Miguel Oliveira não conseguiu ter melhor andamento do que o 19º tempo, ficando a +1,679 do tempo do espanhol e sendo o pior piloto das KTM (Petrucci em 11º, Binder em 14º e Lecuona em 17º).

Veja aqui os horários para o Moto GP de Silverstone 2021

Claro que esconder o jogo faz parte e por isso fiquem atentos à sessão da tarde, já as 14h10

O estreante Jake Dixon, da Petronas Yamaha SRT parece também ainda estar a habituar-se, mas, correndo em casa, é de acreditar que os tempos melhorem (fez o penúltimo tempo nesta primeira sessão), até porque o piloto parece estar mesmo a divertir-se.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos