F1 volta a ter público no GP da Toscana

Regresso dos adeptos às bancadas faz-se entre provas italianas na corrida 1.000 da Ferrari
Texto
Valtteri Bottas (Associated Press)
Valtteri Bottas (Associated Press)

A Fórmula 1 vai voltar a ter público nas bancadas no GP da Toscana, em Itália, que de 11 a 13 de setembro vai receber cerca de 3 mil espetadores no estreante circuito de Mugello.

Desde o arranque retardado da competição que todas as provas do Mundial foram realizadas à porta fechada e seguindo um protocolo sanitário muito restrito devido à pandemia de covid-19, que persistirá.

Segundo escreve a agência Lusa, os 2 mil bilhetes que vão estar disponíveis para o GP da Toscana poderão ser comprados a partir de terça-feira, enquanto os 880 restantes serão entregues a membros ligados aos clubes da Ferrari, que vai participar no seu milésimo grande prémio.

Esta é a primeira vez que a F1 vai passar por Mugello, um circuito mais habituado ao MotoGP. Na semana anterior a Mugello, quando a F1 passar pelo circuito de Monza, igualmente em Itália, vingará o modelo vigente, sem público.

O GP de Portugal, que se realizará em Portimão, de 23 a 25 de outubro, vai também contar com público, como já tinha sido confirmado.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente