WTCR: Tiago Monteiro tramado por uma má fixação no capot hoje no Estoril

  • 27 jun, 16:26
WTCR no Estoril 2021
WTCR no Estoril 2021

Depois do 4º lugar na Corrida 1, o piloto português afundou-se na corrida principal devido a um problema no capot do Civic que o relegou para os últimos lugares

Tinha tudo para ser um fim-de-semana perfeito. O piloto português Tiago Monteiro, em Honda Civic Type-R da All-Inkl.com, até realizou uma brilhante primeira corrida de manhã, tendo arrancado da 9ª posição e alcançado o 4º lugar, atrás de um trio de pilotos da Cyan Racing Lynk & Co, liderados por Yann Ehrlacher.

Na segunda corrida, a principal do dia, Tiago partia da segunda posição e rapidamente chegou à liderança, mas um problema com a fixação direita do capot do seu Honda Civic Type R obrigou-o a ir à box e perder imenso tempo e inúmeros lugares, tendo terminado no fim do pelotão na 18ª posição.

PUB

A corrida foi ganha pelo seu colega de equipa o jovem Attila Tassi ao volante de um Honda Civic Type R que se tornou o piloto mais jovem a vencer uma etapa do WTCR.

Com este resultado Tiago Monteiro que, de manhã, tinha assumido provisoriamente a liderança do campeonato, vê-se caído para a 5ª posição com 52 pontos. A liderança pertence agora ao francês Jean-Karl Vernay, em Hyundai, com 61 pontos.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Tiago Monteiro, em Honda Civic Type-R sai da primeira linha no Estoril

Vídeo: Tiago Monteiro entra a ganhar no WTCR

WTCR Portugal 2021 será no Estoril e Vila Real assegura mais três anos

COMPUTADOR DE BORDO

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

Atenção às datas de revalidação de carta de condução. Faça tudo online e poupe 10%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS