MotoGP: Marc Márquez pronto para regressar às vitórias em Jerez

  • Redação Autoportal
Marc Márquez (Honda HRC)
Marc Márquez (Honda HRC)

Piloto espanhol quer recuperar os pontos perdidos com o abandono no GP das Américas

Marc Márquez quer regressar às vitórias no Mundial de MotoGP,  já no próximo fim de semana no GP de Espanha, depois de ter sofrido uma queda no GP das Américas que o afastou de uma vitória anunciada.

Em Jerez o piloto espanhol da Honda vai correr em casa numa pista que considera ser especial por ser palco da primeira corrida do campeonato na Europa.

“Esta é uma corrida em que temos sempre muito apoio dos fãs. Claro que vamos abordar este fim de semana da mesma forma que as restantes provas do campeonato, por isso vamos ter aproveitar cada momento em pista”, sublinhou Márquez.

A nove pontos da liderança do campeonato que é ocupada por Andrea Dovizioso (Ducati), o campeão do mundo em título revelou estar ansioso por regressar aos comandos da sua Honda depois do abandono em Austin.

“ O  tempo desde o último Grande Prémio até chegarmos a Jerez parece que foi muito longo e por isso estou bastante ansioso por voltar a subir na minha moto”, concluiu Marc Márquez que no próximo fim de semana vai tentar repetir a vitória do ano passado no GP de Espanha.

  • TEMAS:
  • MotoGP

  • Marc Márquez

  • Honda

Veja mais