MotoGP: Marc Márquez vai de Jerez para a sala de operações

Piloto espanhol volta à sala de operações na quarta-feira
Texto
Marc Márquez (Associated Press)
Marc Márquez (Associated Press)

O piloto espanhol da Honda vai voltar a passar pela sala de operações já na quarta-feira, um ano depois da última intervenção cirúrgica a que foi sujeito.

A queda que Marc Márquez sofreu na segunda-feira no primeiro dia de testes em Jerez, acabou por provocar uma lesão no ombro direito, obrigando o piloto da Honda a ser operado já na quarta-feira numa unidade hospitalar de Barcelona.

Esta intervenção cirúrgica acontece precisamente um ano depois de Marc Márquez ter sido sujeito a uma operação idêntica ao ombro esquerdo.

Apesar de ter realizado esta terça-feira o segundo e último dia de testes em Jerez, Márquez, viajou para Barcelona ao final do dia para realizar a operação que a equipa da Honda revelou ser uma medida preventiva.

“Marc Márquez decidiu ser operado após consulta médica e como medida preventiva. A operação será semelhante à realizada ao ombro esquerdo no final de 2018”, sublinhou a equipa da Honda em comunicado.

Recorde-se que Miguel Oliveira (Tech3 KTM), falhou os testes de pré-temporada em Valência e Jerez, devido a uma lesão semelhante e que se encontra já em recuperação.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Obras no Metro de Lisboa condicionam estação Cais do Sodré
Sabes como guardar sobras de conservas, abacate ou tofu?
Chegou o tempo dos morangos e é assim que os deves lavar