WTCR: Tiago Monteiro com qualificação difícil em Aragão | AUTOPORTAL
PUB

WTCR: Tiago Monteiro com qualificação difícil em Aragão

  • Redação Autoportal
Tiago Monteiro
Tiago Monteiro
Piloto português da Honda vai largar da 16.ª posição para as últimas três corridas da temporada

Tiago Monteiro vai largar para as últimas três corridas da temporada da temporada da Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR), que este domingo tem lugar em Aragão, Espanha, da 16.ª posição da grelha de partida.

O piloto português, a exemplo dos restantes pilotos da Honda, voltou a sentir dificuldades de adaptação do seu Civic Type R ao traçado espanhol, numa altura em que esperava ser mais competitivo.

"Não era a posição que estávamos à espera. Com a redução de peso, pensámos que estaríamos mais competitivos, mas apesar de tudo parecer aparentemente normal, a realidade é que perdemos tempo e não sabemos exatamente como. Este não é, definitivamente, um circuito apropriado para os Honda", sublinhou Tiago Monteiro em comunicado.

O piloto português que chega a Aragão com o objetivo de ajudar o seu companheiro de equipa, Esteban Guerrieri, a chegar ao título de campeão, não escondeu que a missão está mais complicada.

“Ficou tudo mais complicado porque o Esteban vai sair ainda mais atrás, mas vamos dar o nosso melhor, e ver o que conseguimos fazer para o ajudar. Independentemente do que vier a acontecer, espero realizar três boas corridas e terminar o ano da melhor forma possível”, concluiu Tiago Monteiro.

  • TEMAS:
  • WTCR

  • Tiago Monteiro

  • Honda

Veja mais