WTCR: Tiago Monteiro quer voltar aos bons resultados em Zandvoort

  • Redação Autoportal
Tiago Monteiro
Tiago Monteiro
Piloto português quer colocar um ponto final nas dificuldades de afinação do seu Honda

A Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR) chega este fim de semana à Holanda para a quarta ronda da temporada que terá lugar no Circuito de Zandvoort .

Depois das últimas duas jornadas não terem corrido de feição para o Tiago Monteiro, o piloto português Honda chega a uma pista onde se estreou nas corridas de Turismo em 2007, com a ambição de melhorar os seus resultados.

“É uma pista especial pese embora não tenha feito muitas corridas em Zandvoort. As duas últimas provas foram difíceis e não tivemos nem tempo para descansar, nem para evoluir o carro. No entanto, vamos fazer algumas alterações no ‘set-up’ que esperemos resultem nesta pista que é diferente das anteriores”, sublinhou Tiago Monteiro.

O piloto português da Honda acredita que o trabalho que está a realizar com a equipa vai ajudar a inverter os resultados menos positivos das últimas corridas.

“Estou certo que encontraremos o caminho a seguir e que tudo vai melhorar sobretudo em qualificação. É nos cronometrados que temos de centrar todos os nossos esforços. Qualificações bem-sucedidas, resultam, na sua maioria, em corridas mais fáceis e com melhores resultados”, concluiu o piloto da Honda

  • TEMAS:
  • Tiago Monteiro

  • Honda

  • WTCR

Veja mais