Filipe Albuquerque perde o título norte-americano de Resistência por meio segundo

  • Redação Autoportal
  • 14 nov, 13:35
Filipe Albuquerque IMSA Detroit 2021
Filipe Albuquerque IMSA Detroit 2021

Piloto português faz balanço positivo da primeira época na Wayne Taylor Racing

Filipe Albuquerque ficou no segundo lugar do campeonato norte-americano de Resistência (IMSA) perdendo o título por meio segundo depois de ficar no terceiro lugar das 10 Horas de Petit Le Mans.

Essa foi a diferença a que o Acura de Albuquerque, Ricky Taylor e Alexander Rossi ficou do Cadillac de Felipe Nars, Mike Conway e Pipio Derani, que venceu o campeonato com o segundo lugar na corrida de Road Atlanta ganha pelo Mazda de Oliver Jarvis, Harry Tincknell e Jonathan Bomarito.

PUB

"O título fugiu-nos este fim-de-semana por meio segundo, a diferença para o vencedor. Fizemos uma corrida espetacular com o material que tínhamos à disposição e que nesta corrida, infelizmente, não estava tanta performance.”

Apesar de não ter conseguido chegar ao título, o piloto português a Wayne Taylor Racing não deixa, no entanto, de fazer um balanço positivo esta época e estreia na nova equipa.

"Foi uma época longa, dura e ao mesmo tempo brilhante, com um sem número de excelentes resultados, como a vitória nas 24h de Daytona, que foi memorável. No meu primeiro ano com a Wayne Taylor Racing, só posso estar feliz com tudo o que conquistámos.”

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

8 Horas do Bahrain: Conway, Kobayashi e López são campeões mundiais de Resistência

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS