MotoGP: Suzuki apresentou a nova GSX-RR e Alex Rins quer lutar pela vitória

  • Redação Autoportal
Conheça a nova Suzuki GSX-RR de MootoGP

Marca de Hamamatsu está pronta para iniciar os testes de pré-temporada de MotoGP na próxima semana

Três dias antes do arranque dos primeiros testes de pré-temporada de MotoGP, que vão ter lugar em Sepang, na Malásia, a Suzuki apresentou este domingo a sua nova moto e os pilotos para a temporada de 2019.

Alex Rins e o estreante Joan Mir, vão estar aos comandos da renovada GSX-RR, que foi apresentada pela marca nipónica através das nas redes sociais, não realizando a tradicional cerimónia pública.

Entre as novidades está a chegada do ex-campeão de Moto3, Joan Mir, que substitui Andrea Iannone na Suzuki depois de uma única temporada em Moto2, enquanto que Alex Rins, que terminou a época de 2018 na quinta posição do campeonato, vai cumprir o seu terceiro ano com a marca de Hamamatsu.

A Suzuki conta com Alex Rins que está à procura da sua primeira vitória na categoria rainha depois de ter terminado em segundo lugar em três ocasiões no ano passado, para regressar às vitórias no MotoGP, o que não acontece desde o triunfo de Maverick Viñales no GP da Grã-Bretanha de 2016.

“Estou ansioso por regressar à pista. Este é um ano importante, porque em 2018 fomos capazes de mostrar que podemos lutar podemos lutar consistentemente por posições no pódio, e agora é hora de dar mais um passo e regressar às vitórias nas corridas”, sublinhou Alex Rins.

Depois da apresentação da Suzuki, segunda-feira será a vez da Yamaha de Valentino Rossi e Maverick Viñales revelaram a moto de 2019.

VEJA TAMBÉM:

  • TEMAS:
  • MotoGP

  • Suzuki

  • Alex Rins

Veja mais