Estala o verniz entre Lorenzo e Zarco com a hipoteca da casa pelo meio...

  • Redação Autoportal
Johann Zarco (Reuters)
Francês e espanhol fazem bate-boca por causa de quetrões de dinheiro

O verniz entre Jorge Lorenzo e Johann Zarco estalou depois de uma entrevista do francês que mereceu uma resposta do piloto espanhol.

Atualmente na Avintia Ducati para esta época de 2020, depois de ter deixado a KTM ainda antes e terminar o campeonato de 2019, Zarco falou da transição de uma temporada para outra numa entrevista ao jornal «Marca» e quando as perguntas foram para o lado dos seus comentários sobre Lorenzo – no ano passado na equipa Honda e neste como piloto de testes da Yamaha – o francês levou a conversa para o plano financeiro.

Zarco afirmou-se “honesto” por ter deixado a KTM e disse que o espanhol não o tinha sido ao ficar na Honda até final. No presente, o francês voltou a diferenciar-se de Lorenzo. “Penso que ele tem mais medo pelo dinheiro do que eu. Penso que foi por isso que esperou tanto. Mas eu não tenho a mesma maneira de pensar que ele”, afirmou Zarco.

E o francês continuou a vincar diferenças no que respeita ao dinheiro: “Tem muito menos importância para mim do que para ele.” “Eu tive de pedir um empréstimo para ter a minha casa. Ele vive num país onde não paga impostos, ou paga poucos. Eu vivo em França, pago os meus impostos e uma hipoteca”, disse o francês: “Tinha muitas razões para continuar por dinheiro, mas não o fiz.”

Confrontado com esta entrevista por um fã nas redes sociais – “Que te parece a entrevista de Zarco na «Marca» – Lorenzo respondeu também em forma de pergunta questionando como Zarco emprega o dinheiro que ganha.

“Não me agrada meter-me com a gestão económica de quem quer que seja, cada um faz o que pode com o que tem... Mas já que infelizmente se meteu onde não é chamado (e me perguntaste por isso) penso que deveria questionar-se seriamente como depois de mais de dez ano no Mundial, sendo bicampeão do mundo e assinando com a KTM ainda continua a pagar a hipoteca da sua casa...”, respondeu Lorenzo noutra citação do jornal espanhol.

  • TEMAS:
  • Johann Zarco

  • Jorge Lorenzo

  • MotoGP

Veja mais