MotoGP: Zarco e Crutchlow entram em rota de colisão

  • Redação Autoportal
Johann Zarco (LCR Honda)
Johann Zarco (LCR Honda)
Piloto francês quer o lugar de Jorge Lorenzo na Honda

Cal Crutchlow e Johann Zarco envolveram-se numa troca de palavras mais azedas por causa da possibilidade do piloto francês substituir Jorge Lorenzo na equipa da Honda.

Zarco que deixou a KTM, voltou ao MotoGP para substituir Takaaki Nakagami na LCR Honda, que devido a lesão foi obrigado a perder as três últimas rondas do campeonato.

Cal Crutchlow, companheiro de equipa de Zarco na equipa satélite da Honda, já veio deixar claro que não vê com bons olhos uma eventual troca de Jorge Lorenzo por Zarco, considerando essa uma ideia sem sentido já que acredita que o espanhol ainda pode dar muito à Honda.

“A posição do Zarco parece-me boa, mas para ser sincero esperava mais dele, já que é bicampeão do mundo e está no seu terceiro ano de MotoGP”, sublinhou Crutchlow.

A provocação do piloto britânico não ficou sem resposta e Zarco veio agora deixar claro que o seu atual companheiro de equipa gosta de jogar com as palavras.

"Crutchlow leva muito tempo na Honda e gostava de estar na equipa oficial. Contudo tem enviado sinais de que quer deixar as corridas, porque tem uma filha e está há muitos anos no MotoGP", sublinhou o piloto francês em entrevista ao «GPOne»

No entanto Johann Zarco fez questão em deixar claro que é o melhor candidato ao lugar de Lorenzo na Honda, já que o espanhol termina no próximo ano.

“Estou numa situação diferente de Crutchlow, não tenho filhos e não tenho moto. Tenho determinação e comigo existe mais futuro do que com o Cal. Alias para chegar à Honda estou na disposição de ficar um ano sem correr”, concluiu Zarco.

  • TEMAS:
  • MotoGP

  • Johann Zarco

  • Cal Crutchlow

Veja mais