MotoGP: Lorenzo apresenta capacete com frase à “campeão”

  • Redação Autoportal
Capacete de Jorge Lorenzo para 2019 (reprodução Twitter)
Capacete de Jorge Lorenzo para 2019 (reprodução Twitter)
Piloto espanhol estreia-se em pista pela Honda

Jorge Lorenzo regressa neste fim de semana às pistas do MotoGP depois de ter falhado os testes de pré-época em Sepang para recuperar da operação ao pulso esquerdo.

O tricampeão mundial espanhol de MotoGP estreia-se finalmente com a Honda para as primeiras voltas em pista nos testes que começam neste sábado em Losail e chegou ao Qatar com um capacete novo a marcar uma posição.

A saída da Ducati acabou por não se fazer sem algumas trocas de ‘mimos’ de parte a parte e algumas palavras de Claudio Domenicali parecem ter ficado gravadas na cabeça de Lorenzo. O diretor executivo da equipa italiana classificou o espanhol como “um grande piloto”.

Para Lorenzo, essa classificação terá sabido a pouco, pois o espanhol respondeu apontando para patamares diferentes: “Eu não sou um grande piloto, sou um campeão.” E a questão parece ter ficado de tal modo presente que Lorenzo tratou de gravar a sua frase no novo capacete que apresentou para a estreia em pista deste ano.

Na parte de trás do capacete, pode ler-se, em inglês, a sua resposta a Domenicali: «I’m not a great rider, I’m a champion”.

  • TEMAS:
  • Jorge Lorenzo

  • Honda

  • Capacete

Veja mais