Miguel Oliveira fica em 2.º lugar da categoria nas 24 Horas de Barcelona

  • Redação Autoportal
  • 5 set, 20:49
Miguel Oliveira
Miguel Oliveira

Português pilotou um KTM X-Bow GTX

Miguel Oliveira estreou-se numa competição de automobilismo com o segundo lugar na classe GTX das 24 Horas de Barcelona realizadas entre s+abado e este domingo.

O piloto português fez equipa com o austríaco Reinhard Kofler, o holandês Peter Kox e o austríaco Ferdinand Stuck no KTM X-Bow GTX, que terminou na 10.ª posição da classificação geral.

PUB

A equipa de Miguel Oliveira chegou a liderar a categoria durante quase toda a prova, mas, a duas voltas do final, o KTM X-Bow GTX começou a perder potência, perdendo bastante tempo nas boxes do Circuito de Barxcelona-Catalunha, como escreve a agência Lusa.

O carro do piloto português da equipa oficial KTM de MotoGP acabou com 647 voltas cumpridas ficando a 38 voltas os vencedores da prova de Resistência: o Porsche 911 de Daniel Allemann, Ralf Bohn, Alfred Renauer e Robert Renauer.

Miguel Oliveira tem regresso às pistas marcado para o próximo fim de semana com o regresso do Mundial de MotoGP onde estará de volta aos comandos da sua KTM RC16 no GP de Aragão.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Miguel Oliveira já testou o KTM X-Bow GTX na pista de Barcelona

Moto GP Silverstone na Grã-Bretanha: Miguel Oliveira 16º em dia de vitória de Quartararo

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS