Miguel Oliveira: “Vamos encontrar a solução em Misano”

Piloto português da KTM tem confiança no trabalho que está a ser feito na equipa
Texto
Miguel Oliveira (Lusa)
Miguel Oliveira (Lusa)

Miguel Oliveira conseguiu neste fim de semana travar a série de maus resultados das últimas corridas voltando a pontuar no Mundial de MotoGP com o 14.º lugar deste domingo no GP de Aragão.

Mas o fim de semana no MotorLand não deixou de voltar a ser uma etapa do campeonato novamente marcada por dificuldades para o piloto português da KTM, que continuou longe dos resultados a que aspira.

'Foi uma corrida dura para mim. Depois da má qualificação no dia de ontem conseguimos ganhar algumas posições, mas nunca consegui ter as melhores sensações com a dianteira da minha moto.”

Sendo um dos oito pilotos que já ganharam uma das 13 corridas deste ano, Miguel Oliveira acredita que a equipa vai conseguir inverter de vez a série de resultados dececionantes e que a retoma da boa performance pode acontecer já na pr+oxima prova

“A equipa está a trabalhar de forma intensa, estou a trabalhar de forma intensa e tenho a certeza que vamos encontrar a solução. Misano é uma pista desafiante, mas gosto da mesma e esperamos poder lá conseguir um bom resultado.”

A próxima ronda do Mundial é o GP de São Marino que vai correr-se no Circuito de Misano no próximo fim de semana de 19 deste mês de setembro.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias