Miguel Oliveira: “Vamos encontrar a solução em Misano”

  • 13 set, 11:12
Miguel Oliveira (Lusa)
Miguel Oliveira (Lusa)

Piloto português da KTM tem confiança no trabalho que está a ser feito na equipa

Miguel Oliveira conseguiu neste fim de semana travar a série de maus resultados das últimas corridas voltando a pontuar no Mundial de MotoGP com o 14.º lugar deste domingo no GP de Aragão.

Mas o fim de semana no MotorLand não deixou de voltar a ser uma etapa do campeonato novamente marcada por dificuldades para o piloto português da KTM, que continuou longe dos resultados a que aspira.

PUB

'Foi uma corrida dura para mim. Depois da má qualificação no dia de ontem conseguimos ganhar algumas posições, mas nunca consegui ter as melhores sensações com a dianteira da minha moto.”

Sendo um dos oito pilotos que já ganharam uma das 13 corridas deste ano, Miguel Oliveira acredita que a equipa vai conseguir inverter de vez a série de resultados dececionantes e que a retoma da boa performance pode acontecer já na pr+oxima prova

“A equipa está a trabalhar de forma intensa, estou a trabalhar de forma intensa e tenho a certeza que vamos encontrar a solução. Misano é uma pista desafiante, mas gosto da mesma e esperamos poder lá conseguir um bom resultado.”

PUB

A próxima ronda do Mundial é o GP de São Marino que vai correr-se no Circuito de Misano no próximo fim de semana de 19 deste mês de setembro.

Continuar a ler

RELACIONADOS

GP de Aragão: Oliveira chega aos pontos no MotorLand na vitória de Bagnaia

MotoGP fecha o calendário deste ano com anúncio de um cancelamento

Acordo para o GP de Portugal de MotoGP em 2022 “está firmado”

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS