MotoGP: Miguel Oliveira “ansioso” pelo regresso do GP de Portugal

  • Redação Autoportal
  • 7 abr, 10:30
Miguel Oliveira (KTM)
Miguel Oliveira (KTM)

Piloto português da KTM quer repetir a vitória alcançada em 2020

Miguel Oliveira (KTM) admitiu estar "ansioso" por voltar a correr em Portugal, na terceira ronda do Mundial de MotoGP, que terá lugar 18 de abril no Autódromo Internacional do Algarve (AIA).

Falando aos jornalistas à margem da apresentação da Miguel Oliveira Fan Clube Racing Team, uma equipa com cinco pilotos que vai participar nos campeonatos português e espanhol de velocidade de motociclismo, o piloto português espera que "corra tudo pelo melhor".

PUB

Depois de ter dominado a edição de 2020 do GP de Portugal, prova que marcou o regresso do MotoGP a terras lusas, juntando a vitória à ‘pole position’ e à volta mais rápida em corrida, Miguel Oliveira espera este ano conseguir repetir a corrida realizada no fecho da última temporada.

"Correr em casa é um privilégio. Estou ansioso. Como no ano passado, vou chegar com uma vontade enorme de fazer bem e que o trabalho seja bem feito, que nada falhe desta vez e que possa fazer desfrutar os fãs portugueses", sublinhou o piloto luso da KTM.

Após as duas primeiras corridas da temporada realizadas no Qatar, Miguel Oliveira ocupa o 14.º posto do campeonato, com quatro pontos.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Miguel Oliveira: “Deixei de ter informação para extrair a máxima performance da moto”

Quartararo: “Vencer o GP de Doha foi uma vitória especial”

GP de Doha: Quartararo conquista a vitória e Oliveira é 15.º

COMPUTADOR DE BORDO

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS