Raul Fernandez pode seguir as pisadas de Miguel Oliveira e estar na Tech3 em 2022

  • Redação Autoportal
  • 31 jul, 10:21
Raul Fernandez KTM (foto: captura Moto2)
Raul Fernandez KTM (foto: captura Moto2)

A KTM poderá promover os dois pilotos da Moto2 para a Tech3 no MotoGP de 2022, juntando assim Raul Fernandez e Remy Gardner

A especulação foi avançada por alguma imprensa internacional na passada sexta-feira, dia 30 de julho. O piloto espanhol Raul Fernandez poderá estar a caminho da Tech3 para 2022, seguindo assim um caminho feito de igual forma por Miguel Oliveira (recorde aqui).

Oficialmente a KTM apenas confirmou Remy Gardner, o atual líder do campeonato de Moto2, como piloto da Tech3. Remy Gardner é filho da lenda Wayne Gardner e parece apostado em seguir as pisadas de campeão do pai.

PUB
Patrões da Tech3 não esquecem Miguel Oliveira
PUB

Raul Fernandes é atualmente vice-líder do campeonato Moto2 e tem dado excelentes indicações. A evolução natural para a estrutura Tech3 de MotoGP daria à KTM a oportunidade de poder, eventualmente, os dois primeiros classificados da Moto2 de 2021 como parceiros na sua estrutura satélite.

Com Miguel Oliveira e Brad Binder, sólidos na KTM Red Bull Factory, apesar do forte ascendente do piloto português (ver aqui), a marca austríaca teria um forte contingente para a temporada de 2022.

PUB

A KTM não confirmou a passagem de Raul Fernandes, mas é certo que as fracas prestações de Danilo Petrucci poderão deixá-lo sem margem de manobra no curto espaço de tempo.

Petrucci poderá deixar a Tech3 KTM em 2022

Não que isto signifique o desemprego, pois Valentino Rossi poderá entrar na equação, ou melhor, se confirmar a sua saída da Yamaha (recorde aqui as possibilidades) deixando um lugar vago que, poderia ir justamente para o italiano, que, de acordo com alguma imprensa italiana poderá também estar a equacionar prosseguir carreira nas Superbike.

PUB

Uma notícia a acompanhar em breve.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Ex-patrão de Miguel Oliveira não o esquece no “bom caminho” das KTM

KTM destaca o papel de Miguel Oliveira no crescimento da equipa

Miguel Oliveira na Estíria: KTM oferece 1 bilhete na compra de outro para ver a corrida

Mike Leitner e Pit Beirer, da Red Bull KTM muito satisfeitos com Miguel Oliveira

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS