F1: Hamilton e Bottas regressam aos treinos em Silverstone

Equipa da Mercedes regressa à pista na próxima semana para preparar o GP da Áustria
Texto
Hamilton e Bottas (Reuters)
Hamilton e Bottas (Reuters)

A equipa Mercedes de Fórmula 1 anunciou agora que vai regressar  à atividade em pista, com os seus pilotos Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, já na próxima semana num teste que terá lugar no circuito britânico de Silverstone.

Numa mensagem publicada na rede social twitter, a AMG Mercedes revelou que o finlandês Valtteri Bottas estará em pista na terça-feira e o britânico campeão do mundo, Lewis Hamilton, na quarta-feira.

"Vão pilotar o Mercedes W09 de 2018 numa jornada de dois dias de testes para praticar os protocolos antes do regresso à competição na Áustria, no próximo mês de julho", revela a mensagem da equipa.

Recorde-se que o arranque do campeonato de 2020, previsto para 15 de março, foi adiado devido à pandemia de covid-19. Ao todo, já foram canceladas ou adiadas 10 das 22 corridas previstas inicialmente.

O calendário foi, entretanto, revisto e são já conhecidas oitos provas, todas as realizar em solo europeu. As duas primeiras estão marcada para o circuito de  Red Bull Ring de Spielberg, na Áustria, nos dias 05 e 12 de julho.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano