Hamilton aceita convite de Rossi: “Tenho de ir ao Rancho”

  • Redação Autoportal
Valentino Rossi e Lewis Hamilton
Valentino Rossi e Lewis Hamilton

Lewis Hamilton fez um programa de testes no Circuito de Jerez com a Yamaha YZF-R1 das Superbikes colocando em pista a paixão que se lhe conhece pelas duas rodas.

O campeão do mundo de Fórmula 1 ainda sofreu uma queda, mas isso não impediu o piloto inglês da Mercedes de continuar a mostrar as suas capacidades; nem de receber toda a atenção ao mais alto nível.

Valentino Rossi também não deixou passar o desempenho de Hamilton em duas rodas e, em plenos «100 km dos Campeões» que costuma organizar no seu Rancho de Tavuglia, em Itália, o piloto italiano da Yamaha de MotoGP convidou Hamilton a visitá-lo para participar no evento – que neste ano vence venceu com Franco Morbidelli.

“O Lewis é um grande apaixonado [das duas rodas], nós trocamos mensagens, ele segue muito as motos. Mas ele tem de vir cá uma vez”, afirmou Rossi citado pela «Gazzetta dello Sport».

A resposta de Hamilton não demorou com o jornal italiano a reproduzir a resposta que foi dada ainda no domingo: “Valentino, eu tenho de ir ao Rancho assim que for possível.” “Acordei hoje com umas sensações incríveis e já sinto a falta de correr nestes Superbikes”, afirmou o inglês.

Comentários

Veja mais