Hamilton trava especulação e conta que está em auto-isolamento sem sintomas

Campeão do Mundo de F1 esteve com pessoas que testaram positivo para Covid-19 mas tem "zero sintomas"
Texto
Lewis Hamilton (Mercedes)
Lewis Hamilton (Mercedes)

Lewis Hamilton colocou-se em auto-isolamento depois de ter estado em contacto com o ator Idris Elba, que testou positivo para Covid-19. Mas o hexacampeão do mundo de Fórmula 1 já sossegou os seus seguidores garantindo que está bem e que não tem sintomas do novo coronavírus.

Desejando que todos se mantenham de boa saúde, positivos e ocupados, Hamilton confessa que teve necessidade de vir a público travar “especulação” que estava a surgir sobre o seu estado de saúde depois de ter estado numa festa onde estiveram também duas outras pessoas que posteriormente acusaram positivo para Covid-19.

“Quero dizer-vos que estou a passar bem, a sentir-me saudável e a fazer exercício duas vezes por dia. Tenho zero sintomas e passam agora 17 dias desde que estive com a Sophie e o Idris”, frisou Hamilton nas redes sociais acrescentando que tem noticias de que o ator se encontra bem.

O piloto inglês revela que consultou duas vezes o seu médico para fazer o teste à presença do vírus e contou por que acabou por não o fazer: “Há uma quantidade de testes disponíveis e há pessoas que precisam dele mais do que eu, especialmente quando eu não mostrava quaisquer sintomas de todo.”

“Por isso, o que eu fiz foi manter-me isolado nesta última semana, na verdade, desde o cancelamento dos treinos [do GP da Austrália] na sexta-feira e manter a minha distância das pessoas”, contou Hamilton.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Radares da PSP: vê onde vão estar na próxima semana de 22 a 28 de abril
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos