Hamilton contrapõe argumentos a Verstappen sobre o choque com Ocon

  • Redação Autoportal
Max Verstappen e Lewis Hamilton (Reuters)
Max Verstappen e Lewis Hamilton (Reuters)

O incidente entre Esteban Ocon e Max Verstappen que se tornou o episódio mais marcante do GP do Brasil de Fórmula 1 teve uma apreciação própria de Lewis Hamilton, o piloto que após o choque entre o Force India e o Red Bull acabou por vencer a Corrida.

Hamilton ouve as explicações de Verstappen a Kimi Raikkonen na sala onde os três pilotos do pódio se refrescam e intervém para dizer ao holandês como viu a situação contrapondo argumentos à visão do piloto da Red Bull.

“Fui atirado pelo Ocon para fora quando estava na liderança. Ele queria desdobrar-se”, explicou Verstappen quando Raikkonen lhe perguntou o que lhe tinha acontecido.

“Ele tem direito a querer desdobrar-se”, interveio Hamilton com o holandês a concordar – “Eu sei, eu sei” –, mas também contrapondo: “Mas ele não pode chocar com o líder.”

Depois de trocar as palavras em relação ao que queria significar, Hamilton repete a ideia com as palavras na ordem certa e diz a Verstappen como foi a realidade das coisas: “Ele não tinha nada a perder e tu tinhas tudo.”

VEJA TAMBÉM:

GP do Brasil: Max Verstappen confronta Esteban Ocon nas boxes

Max Verstappen condenado a dois dias de trabalho comunitário

Comentários

Veja mais