Hamilton: “Sonhem o impossível e tornem-no realidade”

  • Redação Autoportal
  • 15 nov 2020, 16:57
Lewis Hamilton (Lusa)
Lewis Hamilton (Lusa)

Heptacampeão do mundo de F1 falou da conretização do seu sonho inimaginável

Lewis Hamilton confessou que tornar-se sete vezes campeão do mundo era algo com se pode sonhar, mas que a dificuldade de igualar Michael Schumacher foi permanecendo secreta até chegar perto de que esse sonho pudesse mesmo tornar-se realidade.

“Eu sei que digo muitas vezes que ‘está para além dos meus maiores sonhos’, mas acho que a minha vida inteira, secretamente, terei provavelmente sonhado tão alto como isto. Mas parecia tão longe de conseguir. Lembro-me de ver o Michael ganhar aqueles campeonatos e sabemos todos que nós pilotos fazemos o melhor que podemos para obter um, dois ou até três. (...) Sete é um pouco inimaginável."

PUB

No discurso de celebração da vitória no GP da Turquia de Fórmula 1 consagrando-o heptacampeão do mundo, o piloto inglês da Mercedes fez questão de deixar ao mais novos a mensagem para nunca desistirem de sonhar e de perseguir esses sonhos – como ele fez.

“Penso que é tão importante para as crianças verem isto e não darem ouvidos a quem diz que não podem atingir algo. Sonhem o impossível e tornem-no realidade. Têm de trabalhar para isso, têm de ir atrás disso e nunca desistir e nunca duvidarem de vós próprios.”

PUB

Veja aqui o perfil do heptacampeão mundial Lewis Hamilton.

Continuar a ler

RELACIONADOS

HAMILTON vence na Turquia e é SETE VEZES CAMPEÃO DO MUNDO

F1: historial dos campeões do mundo

Lewis Hamilton: a caminho do reinado absoluto e incontestável

COMPUTADOR DE BORDO

Governo irá reduzir 50% do valor das portagens nas ex-SCUT em 1 de julho

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

VEJA MAIS

MAIS LIDAS