Vídeo: Hamilton e Vettel trocam capacetes em sinal de “respeito”

  • Redação Autoportal
Lewis Hamilton e Sebastian Vettel
Lewis Hamilton e Sebastian Vettel

Lewis Hamilton e Sebastian Vettel trocaram entre si os capacetes no final do GP de Abu Dhabi de Fórmula 1 do passado fim de semana numa manifestação de respeito mútuo no final de uma época em que o inglês da Mercedes venceu o seu quinto título mundial e o alemão da Ferrari ficou pela segunda vez consecutiva como vice-campeão.

Num vídeo partilhado pela Mercedes-AMG F1, os dois mostraram esse respeito na primeira vez em que fizeram esta troca. “É uma coisa honoraria que os pilotos fazem, é o maior sinal de respeito que podemos ter entre pilotos, são como a camisola”, afirma Hamilton, que dá os parabéns a Vettel.

O alemão devolve os parabéns, com mais algum humor: “Para ti, belo trabalho, cinco campeonatos, é um grande feito. Espero impedir-te de mais...”

Hamilton volta aos capacetes: “Tens uma cabeça pequena.” “Muito pequena”, responde Vettel. “Tamanho «small»? Não vou conseguir usar. Já tu poderás usar o meu”, diz o inglês a rir. “Vou andar disfarçado”, responde o vice-campeão bem disposto.

Comentários

Veja mais