Vídeo: Will Smith raptou Lewis Hamiton para pilotar o Mercedes em Abu Dhabi

  • Redação Autoportal
Will Smith e Lewis Hamilton no GP de Abu Dhabi (Lusa)
Will Smith e Lewis Hamilton no GP de Abu Dhabi (Lusa)

Quem viu o GP de Abu Dhabi de Fórmula 1, a última prova da temporada, no passado domingo, não deixou de ver também Will Smith, o ator que foi um dos protagonistas no paddock antes do início da Corrida e que, também, deu a bandeirada de xadrez.

O que só ficou a saber-se agora foi que, entre o agitar das bandeiras do emirado, antes da prova, e da de xadrez no seu termo, Smith tentou ocupar o lugar de Lewis Hamilton ao volante do Mercedes #44 do inglês.

Num vídeo repleto de bom humor – qual «cameo» de uma próxima série que os dois amigos possam fazer – Smith atou Hamilton a uma cadeira raptando-o e deixando-o indefeso em relação ao seu propósito de sair ele para a pista.

“Esta é a oportunidade de uma vida para mim”, diz o ator norte-americano entre desculpas e perante os protestos do piloto inglês e carregando nos argumentos como “Tu já ganhaste, deixa alguma coisa para os outros!”, ou “Tu és negro, eu sou negro, ninguém vai notar...”

Sem nada mais para poder fazer do que «barafustar», Hamilton faz uma última exigência: “É bom que ganhes, mano, é bom que ganhes!” E é ver...

Comentários

Veja mais