Veja o fantástico arranque de Filipe Albuquerque em Long Beach

  • Redação Autoportal
  • 27 set, 23:20
Filipe Albuquerque IMSA Detroit 2021
Filipe Albuquerque IMSA Detroit 2021

Piloto português afirma que vei ser "tudo ou nada" em Petit Le Mans

Filipe Albuquerque ficou no quarto lugar da etapa de Long Beach do IMSA e a decisão do título de campeão de Resistência ficou adiado para última corrida.

O piloto português que faz equipa com Ricky Taylor reconheceu que o Acura da Wayne Taylor Racing não estava tão forte como os Cadillac e que o que foi possível fazer foi perder o mínimo de pontos com que segurava a liderança do campeonato.

PUB

"Não é uma circuito próprio para o nosso carro. Arranquei de quinto e graças a um bom arranque cheguei logo a terceiro. Mas não tínhamos andamento para os Cadillac e acabámos por terminar em quarto. Foi o resultado possível.”

O piloto português não estava a falar por acaso quanto ao bom arranque e partilhou as imagens para que todos pudesssem ver.

Filipe Albuquerque e Ricky Taylor mantiveram o primeiro lugar no IMSA, mas agora apenas com 19 pontos de vantagem e o título de campeão vai ser decidido na última corrida da época em Atlanta.

"Vai ser uma verdadeira final, do tudo ou nada. Basicamente, quem ficar à frente ganha. Vai ser uma corrida dura, de nervos, muito disputada, mas será excelente para o público. Temos estado na frente do campeonato desde a primeira prova e quero acreditar que assim se vai manter até à próxima bandeira xadrez",

PUB

A corrida de Petit Le Mans que vai ditar o campeão após 10 horas em pista realiza-se no dia 13 de novembro.

[artigo de dia 26 atualizado com a publicação do vídeo]

Continuar a ler

RELACIONADOS

FIA WEC: Filipe Albuquerque renova com United Autosports para 2022

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS