MotoGP: Honda apresenta «Dream Team» para 2019

Marc Márquez e Jorge Lorenzo vão lutar pela conquista de mais um título para a Honda no MotoGP
Texto

A Honda revelou esta quarta-feira a equipa para o mundial de MotoGP, onde vai contar com Marc Márquez e Jorge Lorenzo.

A apresentação da equipa da Honda teve lugar na cidade de Madrid, antes da equipa viajar para Sepang na Malásia, onde vão ter lugar os primeiros testes de pré-temporada do ano.

Jorge Lorenzo surgiu pela primeira vez com as cores da Honda, dois dias depois de ter sido operado a uma fratura do escafóide da mão esquerda, que o vai afastar dos testes de Sepang.

Lorenzo surgiu junto ao atual campeão do mundo Marc Márquez, numa equipa que conta com 12 títulos mundiais - Márquez com sete e Lorenzo com cinco.

Apesar dos muitos títulos conquistados pelos dois pilotos da Honda, Marc Márquez não gosta de ver a equipa com um «Dream Team» do MotoGP: “Estar nesta equipa significa lutar pelas vitórias e pelos títulos. Se não conquistamos vitórias é um fracasso. Não gosto por isso da expressão «Dream Team»”, sublinhou Márquez durante apresentação da Honda.

Já Jorge Lorenzo aproveitou para revelar que a sua prioridade é recuperar da lesão na mão esquerda e quanto ao «Dream Team» deixou claro que isso “terá de se ver em pista. Que não existam lesões ao longo da época e que possamos ganhar é o meu objetivo”, concluiu Jorge Lorenzo.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano