Está um Ferrari a caminho da garagem de Verstappen e não é o da F1...

Monza SP2 prepara-se para aumentar a lista de figuras famosas que não lhe resistem
Texto

Max Vesrstappen e a Ferrari fizeram neste fim de semana notícia conjunta e, neste caso, não tem nada a ver com a Fórmula 1.

O piloto holandês da Red Bull terá comprado um reforço para sua garagem pessoal e o exemplar em questão será, nada mais nada menos, do que um muito exclusivo Ferrari Monza SP2.

Segundo o site «ClubAlfa», Verstappen já assinou o contrato de aquisição do hiperdesportivo avaliado em cerca de 1,6 milhões de euros ficando agora à espera da sua chegada ao concessionário da Ferrari no Mónaco.

Um carro com a tecnologia do presente evocativo dos «barchetta» de 1950, o Ferrari Monza SP2 é um dois lugares sem tejadilho ou para brisas (o SP1 é o monolugar – podendo ver ambos na galeria) com uma edição limitada a 499 exemplares e já adquirido por figuras famosas como o futebolista Zlatan Ibrahimovic ou o chef Gordon Ramsay.

Agora, será um piloto da equipa de F1 da Red Bull a não resistir aos encantos deste exemplar da série «Ícone» dotado do 6.5 litros V12 com 810 cv de potência da casa de Maranello.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal