GP do Bahrain: Verstappen marca o ritmo com Norris colado

  • 26 mar, 16:24
Max Verstappen (Lusa)
Max Verstappen (Lusa)

Lewis Hamilton fechou o primeiro dia no terceiro lugar dos tempos

Max Verstappen terminou o primeiro dia de Treinos Livres para o GP do Bahrain de Fórmula 1 como o piloto mais rápido em pista e dominando as duas sessões desta sexta-feira no que respeita aos tempos realizados.

O piloto holandês melhorou o tempo que tinha feito nesta manhã em cerca de meio segundos rodando nos TL2 da tarde em 1m30.847s. Mas Lando Norris também melhorou da primeira para a segunda sessão e acabou por deixar o McLaren em segundo na folha de tempos diária a apenas 95 milésimos do Red Bull.

PUB

Lewis Hamilton terminou o dia como o melhor dos Mercedes com o Ferrari de Carlos Sainz colado. Como o espanhol em relação a Charles Leclerc, o estreante Yuki Tsunoda esteve melhor do que o seu companheiro de equipa ‘com mais tempo de casa’, mas Pierre Gasly ainda colocou o segundo AlphaTauri no top 10.

Lance Stroll também fez entrar o Aston Martin nos dez melhores tempos, mas a Alpine manteve-se na segunda metade do pelotão como já tinha acontecido de manhã.

Numa sessão em que pareceu haver muita preparação a pensar na Corrida e a deixar o trabalho para a Qualificação reservado na sua maior parte para este sábado, Kimi Raikkonen registou o primeiro forte embate da época deixando o Alfa Romeo a precisar de bastantes consertos para o segundo dia.

PUB

Tempos dos TL2 do GP do Bahrain:

O programa do GP do Bahrain de F1 prossegue neste sábado com a última sessão de treinos e a Qualificação.

Continuar a ler

RELACIONADOS

GP do Bahrain: Verstappen arranca na frente do pelotão

Começam o MotoGP e a F1: os horários do primeiro grande fim de semana do ano

COMPUTADOR DE BORDO

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS