McLaren revela o carro de Fernando Alonso para as 500 Milhas de Indianápolis

  • 30 jun 2020, 18:27
Manuel Luís Goucha e Vasco Palmeirim

Prova está marcada para 23 de agosto

A McLaren revelou esta terça-feira o carro que Fernando Alonso vai utilizar na próxima edição das 500 Milhas de Indianápolis, corrida que tem lugar a 23 de agosto.

O novo monolugar da McLaren, não utiliza desta vez a sua conhecida cor laranja, passando a contar com uma base branca que combina com o cinza escuro e detalhes em verde.

O bicampeão mundial de F1, repete a participação nas 500 Milhas de Indianápolis com o número 66, tendo revelado através das redes sociais que está motivado para o regresso à mítica corrida.

"Estou muito feliz em ver o carro com o qual finalmente vou competir no Indy 500. Sinto a paixão dos fãs de Indianápolis que tornam essa corrida tão incrível. Tenho um grande respeito por esse evento histórico e por todos aqueles que competem nele", sublinhou Fernando Alonso.

Alonso tem como objetivo vencer a mítica corrida norte-americana e conquistar dessa forma a Tripla Coroa (juntando a vitória em Indianápolis aos triunfos nas 24 Horas de Le Mans e no GP do Mónaco de F1).

COMPUTADOR DE BORDO

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

Largue o telemóvel: conheça as alterações ao Código da Estrada

VEJA MAIS

MAIS LIDAS