McLaren revela o carro de Fernando Alonso para as 500 Milhas de Indianápolis

McLaren para as 500 Milhas de Indianápolis
McLaren para as 500 Milhas de Indianápolis
Prova está marcada para 23 de agosto

A McLaren revelou esta terça-feira o carro que Fernando Alonso vai utilizar na próxima edição das 500 Milhas de Indianápolis, corrida que tem lugar a 23 de agosto.

O novo monolugar da McLaren, não utiliza desta vez a sua conhecida cor laranja, passando a contar com uma base branca que combina com o cinza escuro e detalhes em verde.

O bicampeão mundial de F1, repete a participação nas 500 Milhas de Indianápolis com o número 66, tendo revelado através das redes sociais que está motivado para o regresso à mítica corrida.

"Estou muito feliz em ver o carro com o qual finalmente vou competir no Indy 500. Sinto a paixão dos fãs de Indianápolis que tornam essa corrida tão incrível. Tenho um grande respeito por esse evento histórico e por todos aqueles que competem nele", sublinhou Fernando Alonso.

Alonso tem como objetivo vencer a mítica corrida norte-americana e conquistar dessa forma a Tripla Coroa (juntando a vitória em Indianápolis aos triunfos nas 24 Horas de Le Mans e no GP do Mónaco de F1).

  • TEMAS:
  • Fernando Alonso

  • Mclaren

  • 500 Milhas de Indianápolis

Veja mais