Revelada carta da mulher de Schumacher: “É um lutador e não desistirá”

  • Redação Autoportal
Corinna e Michael Schumacher (Reuters)
Corinna e Michael Schumacher (Reuters)

Uma carta de Corinna Schumacher falando do marido foi agora revelada. A mulher de Michael Schumacher escreveu que o antigo piloto alemão “é um lutador” e que ele “não desistirá” de lutar para recuperar do acidente que sofreu no final de 2013 e que o deixou com lesões neurológicas.

A família tem dito o menos possível sobre o estado de saúde de «Schumi», mas foi agora revelada uma resposta da sua mulher a Sacha Herchenbach, quando o músico enviou à família uma gravação da música «Born to Fight» feita pouco tempo do acidente do antigo piloto.

A data da carta de Corinna Schumacher não é conhecida, mas o seu conteúdo foi revelado pelo músico à revista «Bunte» na semana passada. E, segundo o «news.com.au», o músico que não esperava receber resposta revelou o que Corinna escreveu pela própria mão.

“Gostava de agradecer-lhe sinceramente pela sua mensagem e gentil oferta que nos ajudará através destes tempos difíceis. É bom receber tantos votos e outras palavras bem intencionadas – o que é um grande apoio para a nossa família. Todos sabemos que o Michael é um lutador e não desistirá”, revelou Herchenbach sobre a carta da mulher de Schumacher.

Comentários

Veja mais