Sebastian Vettel: “Serei sempre o número 2 da F1 na Alemanha”

Piloto da Ferrari reconhece que é difícil igualar Michael Schumacher
Texto
Sebastian Vettel (Reuters)
Sebastian Vettel (Reuters)

Sebastian Vettel revelou agora estar consciente que na Alemanha, os fãs da Fórmula 1 vão sempre ver o piloto da Ferrari como o número dois, atrás de Michael Schumacher.

"Sou e vou continuar a ser o número 2 para os fãs da Fórmula 1 na Alemanha, mas não tenho nenhum problema com isso. Os feitos do Michael são únicos na história da Fórmula 1 e vão continuar a ser por muito tempo. Ele foi o responsável pela popularidade que a F1 tem atualmente  junto do público alemão. Por isso  serei sempre o número 2 da Fórmula 1  na Alemanha", revelou Vettel em entrevista ao canal alemão «ARD».

Schumacher, continua a ser o piloto com maior número de títulos conquistados na Fórmula 1, sete, na frente de Lewis Hamilton que já soma seis títulos de campeão do mundo.

"Qualquer piloto que surja depois do Michael, vai ficar sempre na fila e atrás dele. Vejo isso com bastante naturalidade. Estou bastante orgulhoso das minhas origens e do meus país e por isso não tenho nenhum problema em afirmar que é um orgulho ser um piloto alemão", concluiu Vettel.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano