Pol Espargaró: O Miguel tirou o lucro da luta com o Jack”

Piloto espahol saiu da pole position e terminou em terceiro
Texto

Pol Espargaró manteve uma disputa verbal com Miguel Oliveira durante a semana após ao acidente que envolveu ambos no GP da Áustria. No tira-teimas em pista deste domingo, o piloto português venceu o GP a Estíria passando o espanhol na última curva.

Nas declarações logo após a prova, Pol Espargaró afirmou que a luta que estava a ter com Jack Miller pelo primeiro lugar foi propícia à manobra vitoriosa do Falcão português, mas fez questão de dizer que o maior perdedor foi Joan Mir com a interrupção da Corrida:

“Foi daquelas corridas em que qualquer um pode ganhar. Estou super feliz com um trabalho fantástico. Na última curva estava a lutar com o Jack [Miller] e o Miguel tirou o lucro quando os dois alargámos. No final, foi uma bonita corrida, a lutar do princípio ao fim. Sinto que, de qualquer forma, não foi a nossa corrida, hoje foi a corrida de [Joan] Mir. Ele foi muito rápido no início, estava a ir-se embora... é uma pena para ele porque ele foi o mais rápido hoje. Nós estamos aqui e estou super contente.”

Pol Espargaró partiu a pole position e terminou o GP a Estíria em terceiro lugar.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente