Miguel Oliveira: “Espero que consigamos um resultado muito bom em Portimão”

Piloto português vai fazer a última corrida da época em casa e despedindo-se da atual equipa
Texto
Miguel Oliveira (Tech3 KTM)
Miguel Oliveira (Tech3 KTM)

A época do MotoGP vai fechar no próximo fim de semana no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, e Miguel Oliveira aspira a conseguir um resultado muito bom no regresso da classe rainha a Portugal.

Mesmo sem o seu público, o piloto português confessa-se muito entusiasmado por realizar o sonho de correr em casa no MotoGP e, em corrida de espedida da Tech3 antes ir para a equipa oficial da KTM, reforça a esperança num bom esempenho.

“Estou muito entusiasmado com a última corrida, que é a minha corrida em casa. É um sonho tornado realidade correr em Portugal com o MotoGP. Infelizmente, não teremos público, mas continuo a achar que é uma boa forma de concluir a época. Espero que consigamos um resultado, muito, muito bom, que estejamos confortáveis com a moto desde sexta-feira e façamos uma grane corrida para despedia da Red Bull KTM Tech3.”

A Tech3 KTM informou também que Iker Lecuona vai continuar de fora devido ao teste positivo à covid-19 que teve impedindo-o de correr em Valência no passao fim e semana e que o espanhol será substituído em Portimão por Mika Kallio.

O GP de Portugal de MotoGP é a 14.ª e última prova da temporada de MotoGP, que neste ano foi afetada pela pandemia de covid-19. Os pilotos vão para a pista na sexta-feira; a Corrida é no domingo, dia 22.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente