Miguel Oliveira: “Estamos prontos para fazer uma boa corrida”

  • Redação Autoportal
Miguel Oliveira
Miguel Oliveira

Miguel Oliveira partirá para o GP da Tailândia de Moto2 no quinto lugar da grelha de partida e o piloto português não só destacou o bom desempenho que tem tido ao longo do fim de semana como mostra confiança em realizar uma boa prova neste domingo.

“A Qualificação foi bastante boa para nós, pois conseguimos melhorar o tempo em relação aos TL3. Os tempos por volta são muito próximos e ter conseguido completar a minha melhor volta no começo da sessão permitiu-me um descanso. No resto da sessão conseguimos experimentar coisas com o amortecedor traseiro, mas isso não nos ajudou a melhorar o tempo na última saída.”

O piloto português sabe que vai ser uma corrida dura, mas não esconde a confiança que o trabalho do fim de semana inspira para este domingo.

“O importante é que me sinto muito confortável antes da corrida. Estimos sempre nas posições de topo durante o fim de semana, com um bom ritmo, por isso, estamos prontos para ter uma boa corrida. Vai ser uma corrida dura fisicamente, mas espero aguentar-me tão bem como possível e terminar o mais acima possível.”

Comentários

Veja mais