Miguel Oliveira: “Estou confiante num grande resultado no GP da Tailândia”

Miguel Oliveira (imagem Ajo Motorsport)
Miguel Oliveira (imagem Ajo Motorsport)

Miguel Oliveira dedicou o primeiro dia de Treinos Livres para o GP da Tailândia de Moto2 ao trabalho com os pneus. O piloto português terminou o dia com o oitavo tempo geral, depois de ter feito o segundo melhor registo na primeira sessão, e ficou satisfeito com o que já foi feito.

“Foi um bom primeiro dia de GP da Tailândia. Trabalhámos com diferentes compostos de pneus em cada uma das sessões. De manhã, as coisas correram bastante bem; não tive qualquer problema em usar o pneu mais duro e senti-me confortável na condução.”

“De tarde, arrancámos com o composto mais mole e a sensação não foi a mesma. Tentámos mudar coisas para a segunda saída [para a pista], mas não encontrámos tantas melhorias como queríamos.”

O piloto português revela, entretanto, que parte do trabalho de base já está conseguido, pois admite que, neste sábado, já se vai preocupar mais com os tempos mostrando confiança num bom resultado no fim de semana.

“Olhando para amanhã [sábado], já temos uma ideia do que experimentar, por isso, precisamos de nos adaptar ao circuito e continuar a baixar os tempos. Em síntese, gosto da pista e estou confiante em conseguir um grande resultado no GP da Tailândia.”

VEJA TAMBÉM:

Prepare-se para madrugadas em cheio: horários da F1, MotoGP e Moto2

Comentários

Veja mais